APOIE A CONSERVAÇÃO DA ÁRVORE 06/04

A conservação e qualificação deste espaço, aberto à cidade e considerado de utilidade pública, requer um investimento permanente que representa um elevado esforço financeiro para a Árvore.

Ao preencher o seu IRS pode atribuir à Árvore 0,5% do seu IRS, sem custos para si, que serão integralmente alocados à conservação deste património. Para tal basta preencher o quadro 11, campo 1103, com o nº de contribuinte da Árvore, 500 317 186.

Contribuirá assim para a manutenção de um dos mais singulares e históricos edifícios do Porto permitindo à Árvore alocar mais recursos ao cumprimento da sua missão de divulgação artística e cultural.

Colabore na manutenção de um dos mais singulares e históricos edifícios do Porto.

A Árvore e o Porto agradecem o seu apoio.

O que significa consignar 0,5% do IRS?

Por norma, os impostos que todos nós pagamos destinam-se a financiar as despesas públicas do Estado sem que tenhamos uma decisão directa sobre a sua aplicação.
A excepção é a consignação de 0,5% do IRS. Esta faculdade permite-nos decidir onde é que o Estado aplicará 0,5% do total de imposto que nos foi retido ao longo do ano. A consignação de 0,5% do IRS não tem qualquer custo para o contribuinte pois é retirado do imposto total que o Estado já liquidou, não afectando em nada o eventual valor que lhe venha a ser reembolsado pelas Finanças.